RYANAIR anuncia 14 novas rotas, perde dinheiro em P. Delgada e pode retirar avião da Madeira.

O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, anunciou hoje que a companhia vai abrir 14 novas rotas este verão, em Portugal. Michael O’Leary recordou que a Ryanair foi “forçada” a fechar a base em Ponta Delgada, Madeira e a reduzir uma das suas duas aeronaves na Madeira, uma perda de investimento de 100 milhões de dólares devido às taxas aplicadas. Questionado sobre se pretende reabrir a base de Ponta Delgada, o CEO da Ryanair respondeu com um contundente “não”, explicando que não pretende perder dinheiro. De recordar que a Ryanair encerrou a sua base em Ponta Delgada a 1 de outubro do ano passado, reduzindo a sua operação para quatro voos por semana (dois para Lisboa e dois para o Porto). Quanto a se vai manter apenas uma aeronave na Madeira, deixou o cenário em aberto que até “pode ser zero”.

Masterjet


A história da Masterjet começou em 1988, quando o fundador Philip G. Queffelec iniciou sua primeira empresa de comercialização de aeronaves. Uma paixão por aeronaves que ele tirou de seu pai e transmitiu para seu filho, Edward Queffelec, que assumiu a empresa em 2014.
Em poucos anos após sua fundação, a Masterjet expandiu sua frota e sua base de clientes para se tornar o player dominante no setor de aviação privada francesa, redefinindo as viagens aéreas privadas no país com seu serviço de primeira classe e padrões de desempenho líderes na categoria.

Dassault falcon 2000DX
Aeroporto João Paulo II, Ilha de São Miguel
112

Comentários

Vídeos